Boas
Alguem interessado em jogar a aventura The Sunless Citadel (D&D 3.0) .
Necessito de 4 a 6 jogadores nivel 1.
Vai ser jogado via forum, albergado no meu site http://justanotherhomepage.net/tmp/index
Podem usar o programa ETools incluido no Manual das Regras do Jogador para criar as personagens, é super simples de usar.
Quem estiver interessado façam o favor de postar aqui a sua folha de personagem.
Obrigado.
Jorge

Já a seguir
Eu,eu,eu,eu........jorginho, já tens a minha folha de personagem, se tiveres alguma dúvida, apita
Revenge
Quantas sessões (em
Quantas sessões (em príncipio) dura a aventura e qual seria o horário para a jogar?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

A aventura é pequena so
A aventura é pequena so tem 32 paginas.
Eu deseja que fizemos 2 turnos por semana.
E fazia um post Segundafeira noite e outro na sextafeira a noite.
Portanto tem bastante tempo para pensar nas vossas accoes.
Eu rolo todos os dados.
Pronto para o serviço
Ah ok, é um PbP, não tinha percebido hehe.
Nesse caso participo, que PCs é que já existem?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

So tenho 1 pc definido
So tenho 1 pc definido Gnono Bardo eviando pelo Revenge.
Hummm
Eu estaria intressado em ingressar nesta aventura mas nao sei como se cria uma folha de personagem nao me podes desenrascar uma ou pelo menos como posso criar uma para te dar??
Abraço
Manel
Manuel nunca jogaste
Manuel nunca jogaste Dungeons and Dragons 3a edição?
Necessitas de ler pelo menos o seguinte livro 'Player's Handbook - Core Rulebook I' publicado pela Wizards em 2000, que contem a informacao necessaria para criar novas personagens.
Jorge
Ajuda
Manel
Não desistas desta aventura, qualquer duvida que tenhas ou mesmo alguma ajuda que necessites conta comigo
Revenge
obrigado
Gracias revenge estou agora a tentar arranjar o players handbook para criar a minha personagem mas se tiver com problemas ja sei a quem recorrer!!
Abraço
Manel
Manuel. Podes comprar o
Manuel.
Podes comprar o manual na amazon ou no ebay.
Jorge.